GRUPO IMPRESSOR DE IMPRESSÃO VERTICAL

Parte integrante das nossas soluções para impressão em 1 cor, o grupo impressor de impressão vertical é adaptado para impressão em contínuo de pequenos símbolos no plástico ou papel, assim como em tubo de cartão.  Instalado numa linha de extrusão ou de rebobinagem, o seu funcionamento dependente da velocidade da linha do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS

ZONA ÚTIL DIMENSÕES DO CLICHÉ OPERAÇÃO CORES TIPO DE TINTA VELOCIDADE
100-300mm
Rolo porta-clichés redimensionado consoante a necessidade do cliente
Ciclo de trabalho iniciado com a passagem do filme através dos carretos
1 Cor
Base de água ou solvente
Colocado em linha
ESPECIFICIDADES
O grupo impressor permite que os rolos porta-clichés possam variar nos seus perímetros para se efectuar impressão em diferentes distâncias.

ACESSÓRIOS

Deposito de Tinta –  dispõe de  uma bomba pneumática que permite fazer a alimentação e a circulação da tinta ao equipamento, impedindo que a mesma seque, também serve de apoio à limpeza do equipamento.

Conjunto de Viscosímetro – tem como finalidade controlar a viscosidade da tinta de um sistema de impressão.